DÚVIDAS SOB TROCAS

 

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

O prazo para solicitar a troca é e 7 dias corridos após a entrega do produto. A primeira Troca é Gratuita. Caso seja necessário realizar duas ou mais trocas para o mesmo pedido os custos de postagem serão pagos pelo cliente.

 

Como solicitar a troca de um produto?

Compras site oficial ThaBel

Para compras realizadas em nossa Loja Oficial basta acessar o link https://thabel.troque.app.br/ 

A seguir preencha o nº do pedido e informe o e-mail cadastrado na compra.

Na tela seguinte escolha para qual produto deseja atendimento e marque a opção Trocar em seguida informe o motivo da troca (Defeito, Tamanho, Cor, etc) e clique em Continuar.

Preencha o seu endereço e selecione o método de devolução disponível e pronto é só aguardar o e-mail com as informações da troca.

 

Compras em outros sites

Envie um e-mail para sac@thabel.com.br, informando que deseja efetuar a troca de um produto. É importante que você informe número da Nota Fiscal. Depois é só aguardar o retorno da nossa Central de Relacionamento que enviará as instruções para realizar a troca do produto junto com código de postagem.

 

Quais são as regras de Trocas?

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem original do fabricante, sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
  • O produto não pode conter sinais de uso, dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado.
  • As etiquetas/TAG do fabricante não podem ser removidas do produto.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A ThaBel não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Devolvi o(s) produto(s) e agora?

Se a devolução estiver OK será gerado um código de VALE TROCAS no valor do(s) produto(s) devolvidos. Com o código do Vale Trocas em mãos você poderá realizar uma nova compra escolhendo tamanho ou cor diferente do pedido inicial. Se preferir você poderá comprar outro(s) produto(s) utilizando o Vale Trocas. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você poderá aguardar a disponibilidade do produto em estoque  ou usar o Vale Trocas comprando um novo produto.

O que é Vale Trocas?

O Vale Trocas é um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s). Trata-se um código que é enviado para o e-mail do cliente que deverá digitá-lo no campo Aplicar Cupom de Desconto para que o valor seja abatido do total a ser pago no pedido. O Vale Trocas não expira, ou seja, pode ser utilizado na data que o cliente desejar. O Vale Trocas poderá ser utilizado somente em nosso site.

 

Como enviar o produto para troca?

Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 (um) dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e o código de autorização. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

 

Como embalar o produto para Troca?

Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado e protegido. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a Nota Fiscal dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem Notas Fiscais diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Observação: A ThaBel não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

 

DÚVIDAS SOB CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

Compras site oficial ThaBel

Para compras realizadas em nossa Loja Oficial basta acessar o link https://thabel.troque.app.br/

A seguir preencha o nº do pedido e informe o e-mail cadastrado na compra.

Na tela seguinte escolha para qual produto deseja atendimento e marque a opção Devolver em seguida informe o motivo da devolução e clique em Continuar.

Preencha o seu endereço e selecione o método de devolução disponível e pronto é só aguardar o e-mail com as informações da devolução.

 

Compras em outros sites

Neste caso é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do site em que a compra foi realizada.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário ou PIX: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou do prazo para pagamento do Pix. Porém, se já foi pago, a restituição será efetuada através de depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Vale Trocas: Nos casos em que é solicitado a devolução de um pedido que se originou de um vale trocas, o valor referente ao vale trocas será devolvido também em forma de vale trocas. Caso tenha sido feito algum pagamento adicional, esse valor será estornado conforme forma de pagamento utilizada. 

 

Quais são as regras de Devolução?

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem original do fabricante, sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
  • O produto não pode conter sinais de uso, dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado.
  • As etiquetas/TAG do fabricante não podem ser removidas do produto.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A ThaBel não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Como enviar o produto para devolução?

Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 2 (dois) dia úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e o código de autorização. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

 

Como embalar o produto para devolução?

Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado e protegido. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a Nota Fiscal dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem Notas Fiscais diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Observação: A ThaBel não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

 

Cancelamento Parcial de Pedido com Frete Grátis

Em casos de compras em que o pedido se encaixe nas promoções de Frete Grátis e o cliente desejar a devolução parcial do pedido e o valor final do pedido [somente do(s) iten(s) não devolvido(s)], ficar abaixo do valor de Frete Grátis, debitaremos do valor a ser devolvido, o frete que teria sido cobrado comprando apenas o item que não foi devolvido. Essa regra não se aplica aos clientes que optarem pelo Vale Compras.

 

Dúvidas

Quaisquer dúvidas que venham a ter sobre alguns dos pontos citados acima, por favor, entrem em contato pelo sac@thabel.com.br que será um prazer atendê-los.