Política de Troca e Devolução

DÚVIDAS SOB TROCAS

 

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Você pode trocar os produtos 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

 

Como solicitar a troca de um produto?

Compras site oficial ThaBel

Para compras realizadas em nossa Loja Oficial basta clicar em TROQUE FÁCIL ou acessar o link https://thabel.troquefacil.com.br/

A seguir preencha o nº do pedido e informe o e-mail cadastrado na compra.

Na tela seguinte escolha para qual produto deseja atendimento e marque a opção “Trocar” em seguida informe o motivo da troca (Defeito, Tamanho, Cor, etc) e clique em “Continuar”.

Preencha o seu endereço e selecione o método de devolução disponível e pronto é só aguardar o e-mail com as informações da troca.

 

Compras em outros sites

Envie um e-mail para sac@thabel.com.br, informando que deseja efetuar a troca de um produto. É importante que você informe número da Nota Fiscal. Depois é só aguardar o retorno da nossa Central de Relacionamento que enviará as instruções para realizar a troca do produto junto com código de postagem.

 

Quais são as regras de Trocas?

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem original do fabricante, sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
  • O produto não pode conter sinais de uso, dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado.
  • As etiquetas/TAG do fabricante não podem ser removidas do produto.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A ThaBel não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Devolvi o(s) produto(s) e agora?

Se a devolução estiver OK será gerado um código de VALE TROCAS no valor do(s) produto(s) devolvidos. Com o código do Vale Trocas em mãos você poderá realizar uma nova compra escolhendo tamanho ou cor diferente do pedido inicial. Se preferir você poderá comprar outro(s) produto(s) utilizando o Vale Trocas. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você poderá aguardar a disponibilidade do produto em estoque  ou usar o Vale Trocas comprando um novo produto.

O que é Vale Trocas?

O Vale Trocas é um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s). Trata-se um código que é enviado para o e-mail do cliente que deverá digitá-lo no campo “Aplicar Cupom de Desconto” para que o valor seja abatido do total a ser pago no pedido. O Vale Trocas não expira, ou seja, pode ser utilizado na data que o cliente desejar. O Vale Trocas poderá ser utilizado somente em nosso site.

 

Como enviar o produto para troca?

Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 2 (dois) dia úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e o código de autorização. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

 

Como embalar o produto para Troca?

Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado e protegido. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a Nota Fiscal dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem Notas Fiscais diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Observação: A ThaBel não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

 

DÚVIDAS SOB CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

Compras site oficial ThaBel

Para compras realizadas em nossa Loja Oficial basta clicar em TROQUE FÁCIL ou acessar o link https://thabel.troquefacil.com.br/

A seguir preencha o nº do pedido e informe o e-mail cadastrado na compra.

Na tela seguinte escolha para qual produto deseja atendimento e marque a opção “Devolver” em seguida informe o motivo da devolução e clique em “Continuar”.

Preencha o seu endereço e selecione o método de devolução disponível e pronto é só aguardar o e-mail com as informações da devolução.

 

Compras em outros sites

Neste caso é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do site em que a compra foi realizada.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada através de depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

 

Quais são as regras de Devolução?

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem original do fabricante, sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
  • O produto não pode conter sinais de uso, dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado.
  • As etiquetas/TAG do fabricante não podem ser removidas do produto.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A ThaBel não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Como enviar o produto para devolução?

Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 2 (dois) dia úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e o código de autorização. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

 

Como embalar o produto para devolução?

Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado e protegido. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a Nota Fiscal dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem Notas Fiscais diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Observação: A ThaBel não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

 

Cancelamento Parcial de Pedido com Frete Grátis

Em casos de compras em que o pedido se encaixe nas promoções de Frete Grátis e o cliente desejar a devolução parcial do pedido e o valor final do pedido [somente do(s) iten(s) não devolvido(s)], ficar abaixo do valor de Frete Grátis, debitaremos do valor a ser devolvido, o frete que teria sido cobrado comprando apenas o item que não foi devolvido. Essa regra não se aplica aos clientes que optarem pelo Vale Compras.

 

Dúvidas

Quaisquer dúvidas que venham a ter sobre alguns dos pontos citados acima, por favor, entrem em contato pelo sac@thabel.com.br que será um prazer atendê-los.

SANBEL COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 32.277.876/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2021