Todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia do fabricante contra defeitos de fabricação. O prazo de garantia varia de fabricante para fabricante e de produto para produto. A garantia mínima é de 90 dias.

Caso ocorra algum tipo de defeito pedimos entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@thabel.com.br. No e-mail deverá ser relatado o defeito a qual se refere e anexada uma foto do produto. O prazo para a solução de Defeitos é de 30 dias a partir do recebimento do produto conforme Artº 18 do CDC.

 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação do defeito será realizada pelo fabricante do produto e o prazo é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o retorno do produto em perfeitas condições.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca ou estorno da compra.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

Esclarecemos que, mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.